segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

8. Mini-games

8.1 Competição de Beber Leite
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse mini-game pode ser jogado no Inner Inn. Você pode jogar contra Rock, Grant, e Hugh.
Eu geralmente jogo contra o Rock nos dias do Van por volta das 12:30 PM. Eu pude jogar em outros dias, mas foi aleatório. Eu falei com ele quando ele estava em pé no lobby.
Dificuldade: Médio-Difícil.
Você pode jogar contra o Grant durante o capítulo 2+ quando ele for para o Inn.
Eu pude jogar contra ele nos dias do Van (3 e 8 de todo mês/estação) por volta das 12 PM.
Dificuldade: Fácil.
Eu acho que você pode jogar contra o Hugh quando você chegar ao capítulo 4. Fale com ele quando estiver no Inn.
Dificuldade: ???
Para vencer a Competição de beber leite, você tem que beber mais leite. Para fazer isso, aperte X rapidamente. Faça o seguinte: coloque o joystick no chão e aperte X com a ponta do dedo, isso causa uma reação mais rápida do que se você clicar com o dedo. Fazendo isso, eu fui capaz de vencer Rock 3 vezes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8.2 Jogo Captura de Território
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse mini-game é jogado na casa/torre do Patrick e Kassey. Você pode jogar contra os 2 quando eles estiverem trabalhando e segurando uma bola na mão (que na verdade são fogos de artifício). Eu geralmente jogo as 1 PM.
A 1ª pessoa que você pode jogar contra é o Kassey, mas eu acho que você tem que esperar até o capítulo 2 se você não conseguir jogá-lo no capítulo 1.
Para jogar contra o Patrick, você terá que esperar até o capítulo 3.
Um jeito para ganhar é fazer um hexágono no meio do “tabuleiro”. É uma boa estratégia e sempre me ajudou a vencer.

Prêmios por vitória:
1 - 9 vitórias: Moon Ore
10 vitórias: Record - 64 Memories
11+ vitórias: Sugar Ore
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8.3 Limpando o Túmulo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse mini-game pode ser jogado a partir do capítulo 2. Para jogá-lo, você deve falar com Galen quando ele estiver perto do túmulo, que fica na frente de sua nova casa. Eu geralmente jogo as 7AM em Não-dia do Van.
Para vencer este mini-game, você deve limpar o túmulo em menos de 1 minuto.
Não aperte X tantas vezes e nem rápido, você deve esperar seu braço voltar para aperta X de novo

Nota: Jogar este jogo irá aumentar a afeição de Galen por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário